20140131-134625.jpg
Eai, minha gente, como estão? Hoje vou contar um pouco para vocês como foi a minha festa de formatura. Então, na faculdade onde me formei não é costume após a colação de grau ter festa com toda turma junta e os familiares. O mais habitual por lá, é que cada formando faça a sua própria festa. Por isso, tive que organizar tudo para poder comemorar esta grande data. Como recentemente eu tinha feito uma viagem inesquecível para Barcelona, na Espanha, eu não tive dúvidas quando surgiu a idéia de fazer a festa temática sobre a viagem. Claro, que para fazer uma festa temática tudo se torna muito mais trabalhoso, temos que mandar fazer quase tudo da decoração e incentivar muito a criatividade, para a festa ficar animada e para os convidados entrarem mesmo no clima desejado. A primeira coisa que mandei fazer para a festa foi o convite. Juntei algumas imagens que eu gostaria e achava que transmitia exatamente o que eu queria passar para os convidados e enviei para uma publicitária, ela reenviou o convite rapidinho exatamente como eu queria. A idéia não era fazer uma festa usando muito vermelho, ou decoração muito pesada, como todo mundo pensa quando é falado em festa espanhola. Eu queria, e acredito que tenha conseguido, era transmitir toda a leveza e a alegria de Barcelona, com as cores e os mosaicos de Gaudí e as suas principais obras construídas por lá. Gaudi é um gênio para mim, e o arquiteto que mais chama a minha atenção, por isso selecionei algumas fotos como, da igreja Sagrada Família, do Parque Guell, da Casa Batlló e da Casa Milà ( La Pedrera) para decorar as paredes do salão. Em todas as mesas tinham trilhos de toalhas em formatos de mosaicos. Todos os doces eram temáticos, os cupcakes tinham fotos de Barcelona e da Bandeira da Espanha. Quando a festa, com a banda “Agora é pra Valer”, começou, foram distribuídas bandanas vermelhas e “bigodinhos” para os homens, que viraram toureiros, e para as gurias leques e flores para o cabelo. A festa foi o máximo, todos os convidados entraram na onda, se divertiram e se sentiram um pouco mais íntimos da cultura de lá. Separei algumas fotos:
20140131-134959.jpg
1604685_331760676964929_468672468_n
1618615_332424110231919_1119491940_n
1549476_702046686507004_2037907447_n
Deu para perceber como foi legal né?? Realmente não mudaria NADA deste dia, que dia incrível! As fotos foram feitas pelo querido Deyver Dias e pela minha prima amada Elis Garibaldi Nogueira. (Obs: não recebi todas as fotos ainda, por isso não aparecem todos os convidados neste post ainda, ok?! )
No próximo post, vou explicar como organizar uma festa e contar para vocês quem foram os parceiros que me ajudaram a desenvolver este sonho.
Espero que vocês tenham gostado.
Beijos Beijos
Amanda Garibaldi

Anúncios
Posted by:Amanda Garibaldi

Amo tudo que seja relacionado com moda e arquitetura. Por aqui vou descrever um pouco de alguns lugares por onde eu for passando, como cidades, restaurantes, hotéis e tudo mais que for acontecendo na minha vida. Além de looks incríveis e coleções de algumas lojas queridas que eu for visitando. Espero que todos me acompanhem nessa nova caminha de muitas coisas boas que estão por vir.

2 respostas para ‘Una noche en Barcelona, Festa de Formatura!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s